Atualmente o trabalho atrapalha, a falta de grana inviabiliza 90% dos planos, mas como o universo acaba conspirando para que as coisas que a gente gosta dêem certo, no final deste ano vou conseguir realizar mais um sonho viajante.
O destino, desta vez, será a velha montanha Peruana. Cercada de lendas e mistérios Matchu Piccho é, sem dúvida, um dos destinos mais visados pelos amantes da aventura mochileira. Por isso, sinto-me privilegiado por saber que em menos de dois meses eu terei visitado uma das maravilhas do mundo moderno, e o grande berço da civilização Inca.
O mais bacana disso tudo, é que, junto comigo, estarão 10 grandes amigos. Alguns que eu ainda nem conheço direito, mas que já considero muito, por toparem encarar este desafio proposto por mim e pela companheira de outras viagens, Maria Olandina. Nós 11, além de dividirmos as emoções de conhecer novos lugares e culturas, ainda vamos comemorar o Natal e a chegada de um Ano Novo juntos.
Enfim, a viagem está se aproximando, o roteiro já está postado aqui embaixo e eu não vejo a hora de provar a Inka Cola, refrigerante originalmente peruano, a cerveja Cusqueña e, logicamente, sentir o amargo da folha de Coca.
Que os dias passem, que o clima seja favorável, que todos estejam com o espírito de aventura afinado e que venha a velha montanha e todas as suas surpresas...
Agradecimento especial a Naiza Comel, minha companheira no dia a dia e que, mesmo desprendida do espírito de aventura, topou encarar esta viagem de doido. Amo-te!
Um comentário:
É isso aí colega. Compartilho a mesma linha de pensamento,fixado a rotina de responsabilidades e cumprimento de deveres mas ao mesmo tempo com o espírito desgarrado, aventureiro,e um tanto quanto "louco". Desde guri também sonhava em conhecer a tal cidade perdida dos Incas, os mistérios que estão presos a cada parede, em cada pedra. Ao receber esse convite não pensei duas vezes, aceitei na hora. Mas mesmo assim fiquei com receio por querer fazer uma viagem complexa dessa, com pessoas que não conheço. Bastou o primeiro encontro, para me sentir a vontade! É, quando os santos batem, ninguém segura mais!!rsrs
E que venha a velha montanha, as folhas de coca, as garrafas de pisco, os bolivianos, os peruanos, vienen de todo, a los amigos que no temen a nada!!!
Postar um comentário