Atualmente o trabalho atrapalha, a falta de grana inviabiliza 90% dos planos, mas como o universo acaba conspirando para que as coisas que a gente gosta dêem certo, no final deste ano vou conseguir realizar mais um sonho viajante.
O destino, desta vez, será a velha montanha Peruana. Cercada de lendas e mistérios Matchu Piccho é, sem dúvida, um dos destinos mais visados pelos amantes da aventura mochileira. Por isso, sinto-me privilegiado por saber que em menos de dois meses eu terei visitado uma das maravilhas do mundo moderno, e o grande berço da civilização Inca.
O mais bacana disso tudo, é que, junto comigo, estarão 10 grandes amigos. Alguns que eu ainda nem conheço direito, mas que já considero muito, por toparem encarar este desafio proposto por mim e pela companheira de outras viagens, Maria Olandina. Nós 11, além de dividirmos as emoções de conhecer novos lugares e culturas, ainda vamos comemorar o Natal e a chegada de um Ano Novo juntos.
Enfim, a viagem está se aproximando, o roteiro já está postado aqui embaixo e eu não vejo a hora de provar a Inka Cola, refrigerante originalmente peruano, a cerveja Cusqueña e, logicamente, sentir o amargo da folha de Coca.
Que os dias passem, que o clima seja favorável, que todos estejam com o espírito de aventura afinado e que venha a velha montanha e todas as suas surpresas...
Agradecimento especial a Naiza Comel, minha companheira no dia a dia e que, mesmo desprendida do espírito de aventura, topou encarar esta viagem de doido. Amo-te!