quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
voltando
Se nao houver atrasos, devemos chegar em torno das oito horas do dia 26. De qualquer forma ligaremos no caminho pra dizer a hora certa.
Continuarei postando algumas fotos da viagem por aqui. Há muita coisa legal pra mostrar ainda.
Beijos em todos.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
pinguineira de punta tombo
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
domingo, 20 de janeiro de 2008
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
ushuaia
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
el calafate
"devarde", nosso busao sai só as 4 da madruga. Devemos chegar em ushuaia às 21horas. Enfim, o fim do mundo...uhuuuuuuuulll!! Lá temos duas noites reservadas já. Dali pra frente, seja o que deus quiser. Beijos em todos.
domingo, 13 de janeiro de 2008
el chalten
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
O cerro foi a coisa mais incrível que visitamos aqui. Tem mais de 2.000 metros de altitude e demos a maior sorte do mundo: nevou! O cara disse que uma vez por ano neva no verao. E foi hoje....uhuuuuuuuu... Nevou muito durante a noite no pico e estava tudo coberto de neve. Marinheiros de primeira viagem, fizemos tudo que tínhamos direito: pegamos bolas, fizemos guerra de neve, deitamos nela e alguns até comeram..rs. Estamos como crianças ainda lembrando da experiência. Amanha vamos fazer o rota 40 para el chaltén. Vamos numa excursao daqui, que inclui duas hospedagens. Como a viagem vai levar dois dias, é provável que fiquemos sem comunicaçao nesse período.
Está tudo maravilhoso, nem o incidente conseguiu estragar nossa viagem. E olha que temos muita emoçao pela frente.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Bariloche
Interessante é que 11 da noite ainda é dia aqui. Levei um susto quando perguntei a hora. Além de eles usarem o mesmo fuso horário nosso, também estao em horário de verao. Como estao mais a oeste, vai anoitecer mais tarde (aula de geo...hauhaahhuahuhahahua). Ficamos de fazer um passeio ao cerro catedral, uma montanha com neves eternas, com opçao de subir de teleférico (aquelas cadeirinhas) por quase dois mil metros de altitude. Porém, amanheceu chovendo muito e, claro, muito frio. Puxamos tocas, luvas, jaquetas e blusas de la. Delícia.
Vamos fazer uns passeios pela city e torcer para amanha amanhecer sem chuva, segundo a previsao.
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
em Bariloche
domingo, 6 de janeiro de 2008
Ontem saímos pra night. O carinho do bar do hostel organizou tudo, disse que era um lugar muito bom, cosetal...pagamos 25 pesos, incluindo transporte e entrada do local. Fomos animados, porque o lugar ficava no bairro palermo, conhecido por ter os melhores bares da noite de buenos aires. Triste esperança. Era uma boate tutztuz, só eletrônica. Quase ninguém gostou. Ficamos meia hora e pegamos um táxi em 5...rsrsrs... Aliás, taxi aqui é muito barato. O bairro fica bem longe de onde estávamos, e pagamos somente 20 pesos pela corrida. Bom, hoje o pessoal descobriu uma tangeria (logal com show de tango) por 8 pesos a entrada e aqui pertinho, dá pra ir a pé. Tô desconfiada, mas vamos lá conferir.
Amanha saímos de buenos aires. Vamos a bariloche, com ônibus da chevalier (a mais barata que achamos), às 18 horas. Sao 20 horas de viagem, mais ou menos. Chegamos lá por volta das 14 horas. Como temos que fechar a conta do hostel daqui às 11 horas, vamos deixar as mochilas num armário aqui e vamos circular pela cidade até a hora do busao.
Provalmente eu nao vá postar nada amanha. Entao, até terça ;)
3º dia
Hoje estivemos na feira de san telmo. É uma feira de antiguidades, mas há de tudo. Estátuas humanas, tango na rua, quinquilharias, bandeiras, roupas, brinquedos, música e muitos, muitos brasileiros. Depois fomos na boca, para visitar el caminito, um dos locais mais tradicionais de buenos aires, antiga zona portuária e boêmia. Almoçamos num restaurante de um napolitano muito simpático e falante. Daqui a pouco vamos fazer um passeio pela linha A do metrô, a mais antiga linha da américa do sul. Os trens sao de madeira. Mais tarde postamos as fotos.